sexta-feira, 19 de julho de 2013

Música da Semana: Feliz pra Cachorro

Oi gente!

Em primeiro lugar me desculpem pela falta de post ontem. Meus últimos dias foram de muita correria e não tive tempo e nem inspiração para escrever.

Mas o negócio é que mesmo com toda a correria eu não poderia estar me sentindo melhor e mais leve. Sabe quando parece que um peso sai de cima de você? Pois é assim que estou me sentindo, e estou feliz de verdade. E por isso não teve melhor música para ouvir essa semana do que "Feliz para Cachorro", da banda 5 a Seco.

"Quero ver quem vai me impedir de sorrir do Pari até o Pará ♫"





"Pensa num cara que anda feliz
Pra cachorro
Mas pensa assim num cachorro
Pra lá de feliz
Desde que te vi, que o chão não
Tem fundo, que o céu não tem forro
Cantarolo e morro de rir

Todo feliz como um gol numa
Copa do mundo
No fim do segundo tempo da
Prorrogação
Desde que te vi é farra pra tudo
Tem funk no morro do fundo do
Meu coração

Tão raro de se ver, param pra dizer
Para eu ser feliz para lá
Peraí, o que é que há?
Quero ver quem vai me impedir
De sorrir do Pari até o Pará...♫"



Adooooro essa música!

E vocês, o que ouviram muito essa semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário