quarta-feira, 10 de julho de 2013

Batom na Boca: Plumful - MAC

Olá bonitas e bonitos!

Em primeiro lugar, sorry pela falta de post ontem. Foi feriado por aqui e eu acabei me distraindo com outras coisas. Mas já estou de volta, e hoje é dia de "Batom na Boca".

O lindo de hoje é o Plumful, da MAC, um dos meus mais queridinhos batons da marca.

Na foto ele está "suado", pois andou na minha necessaire que fica na bolsa, então por favor relevem. Esse é um dos batons que comprei pela internet totalmente as escuras. Não procurei swatches nem nada. Queria um batom "lustre", e entre os que vi e ainda não tinha, acabei optando por ele e amei!


O Plumful é um dos batons que mais uso no meu dia a dia, mas não só. Uso em qualquer ocasião. É o tipo de batom versátil que combina com todo mundo.

Ele tem um tom rosado, meio malva, que definitivamente eu amo. É da família dos batons Lustre, meu segundo acabamento preferido, pois além de ser muito confortável de usar, hidrata bastante os lábios.

Swatch no Braço - Sem Flash  |  Com Flash

Por ser Lustre, ou seja, ser bem cremosinho e ter acabamento 'molhado', não dura maravilhas nos lábios. Por isso, inclusive, o Plumful anda comigo, para retocar. Ele dura por volta de duas horas, não muito mais que isso.

No caso desse tipo de acabamento eu não me importo em ficar retocando, pois é um batom tão gostoso de usar que não me incomodo de ter que ficar passando algumas vezes ao longo do dia

Nos Lábios - Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica um tom de rosinha bem 'delicado', porém que aparece, e é ideal para diversas ocasiões. Como falei, é bem versátil. 

No Carão - Sem Flash  |  Com Flash

Comprei o Plumful no Mercado Livre em uma compra com vários batons, e não me lembro ao certo quanto paguei. 

Para quem gostou, vale lembrar que a MAC reduziu os preços no Brasil! \o/ Dá até pra começar a pensar em pagar o preço deles. rs

Alguém já conhecia o Plumful? Gostaram da cor?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Achei a cor linda e nunca tinha ouvido falar nele!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia sim e acho lindo.

    Adorei no seu tom de pele... Ficou básico, mas lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir