quarta-feira, 31 de julho de 2013

Batom na Boca: Velvet Teddy - MAC

Bom dia!

Mais uma quarta-feira e mais um "Batom na Boca" pra vocês. O escolhido de hoje é o Velvet Teddy, da Mac.

Acho que esse foi o terceiro batom da marca que comprei, e já faz muito tempo. Quando a onda dos batons matte surgiu eu desejei muito um tom bem neutro com esse acabamento, e aí decidi comprar o Velvet Teddy.


O Velvet Teddy é um marronzinho bem claro que, na minha opinião, vai bem com todos os tons de pele. Combina com peles desde as mais branquinhas até as negras.



Como eu disse, tem acabamento matte e é bem opaco, mas não chega ser super seco como o Ruby Woo. É um matte simples de aplicar e que não incomoda.

 No braço: Sem Flash | Com Flash

A duração é como de todo batom matte da MAC, muito boa! Dura umas boas 5 horas sem precisar de retoque, pelo menos em mim.

O ruim desse tipo de batom é só que é necessário estar com os lábios bem hidratados, pois ele marca qualquer imperfeição. Eu, por exemplo, tenho muitas linhas na boca, e percebam como elas ficam bem mais aparentes com ele.

 Nos lábios: Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica um tom de marrom bem clarinho, e eu gosto de usá-lo com olhos um pouco mais marcados ou com makes mais coloridas.

 Sem Flash | Com Flash

Nas fotos eu só passei o Velvet Teddy para mostrar para vocês, pois não gosto de usá-lo assim, com olhos muito simples. Acho que me apaga muito. hehehe

Gosto muito do Velvet Teddy e usei muito! Hoje uso menos pois tenho uma infinidade de batons para variar. Quando comprei eu tinha bem poucos e usava muito mais. hehehe

Vocês já conheciam? Eu super indico para quem quer um batom neutro que combine com todo tom de pele. (:

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário: