segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco

Oi gente!

Há um tempo atrás eu estava precisando de pincéis para olhos. Por mais que eu tenha bastante pincel, os de olhos sempre faltam. A não ser que eu os lave o tempo todo, coisa que a preguiça não permite. Sou do tipo que deixa acumular um montinho sujo para lavar tudo de uma vez.

Aí, na dúvida e na vontade de pagar bem barato acabei comprando o Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco, que não tem pincéis só para olhos, mas a maioria é. E como sei que, como eu, muita gente tem dúvidas sobre a compra desse kit por ser do chinesinho, vim mostrá-lo à vocês e contar o que acho deles.

Então apertá o play! (:



Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam de se inscrever lá no canal para receber as atualizações! (;

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário