segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unhas da Semana: Azul Biônico - Colorama

Olá bonitas e bonitos!

Como passaram o final de semana? Espero que muito bem! ;)

Há tempos estou a procura de um esmalte bem azul, porém um azul mais escuro. Andei passando pelas farmácias que ficam no meu caminho casa-trabalho/trabalho-casa e não encontrei nada que me interessasse. Então, neste sábado acabei optando pelo "Azul Biônico", da Colorama, que já não é muito novidade. rs


O Azul Biônico é daquela coleção antiga das "Super Poderosas", e é um tom de azul que acho bem bonito, só não é o azul que eu queria. 


É um esmalte bem simples de passar, só que mancha um pouquinho, então por garantia fui até a terceira camada. Por cima passei uma camada do top coat de sempre, aquele roxinho, também da Colorama, o que deu mais brilho.


Gostei do resultado, mas ainda estou em busca de um azul mais "caneta Bic", sabem? rs

E vocês? Que cor escolheram para a semana?

Beijos e boa semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu achei lindo!
    Ficou super bem em vc, esse tom de azul é perfeito *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =)
      Só tô na preguiça de cortar as unhas, mas tá valendo...hahaha
      Beijos

      Excluir