segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Marilyn - Impala

Oi gente!

Como passaram o fim de semana? Eu fiquei de pernas para o ar... era tudo o que eu queria: sossego! rs

E na escolha do esmalte para a semana acabei optando pelo Marilyn, da Impala. Eu estava com vontade de passar um esmalte vermelho, mas todos os que tenho não me atraíram no momento, então acabei trocando por um rosa bem escuro, quase magenta.


O Marilyn tem esse tom de rosa meio indefinido, com um fundinho de vermelho na fórmula, que eu adoro. Acho que combina com meu tom de pele e é um dos esmaltes que sempre uso quando não sei que cor passar.


Ele é bem simples de aplicar e com duas camadas a cobertura fica perfeita. É bem cremoso e pigmentado, por isso com poucas camadas o resultado já fica bom. Por cima apliquei uma camada de tops coat para dar mais brilho e aumentar a duração. E foi assim que ficou:


O que acharam? Goto muito desse esmalte!

E que cor vocês escolheram para essa semana?

Tenham uma linda semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário