quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vale Assistir: Os Estágiários


E durante a minha viagem consegui assistir alguns filmes nos vôos... Eu andava tão sem tempo que nem parar para assistir algo eu conseguia. rs Gostei de todos os filmes de vi e vou começar falando de "Os Estagiários".


É um filme bem gostoso e divertido de assistir. Uma comédia bem calminha. Não rolei de rir, mas gostei da proposta do filme. Conta a história de dois amigos que trabalham vendendo relógios, mas são pegos de surpresa quando seu chefe resolve acabar com o negócio. No desespero, um deles descobre que o Google está contratando estagiários, e para conseguir a vaga matricula os dois em uma faculdade a distância e os candidata as vagas.

Me diverti. Indico! rs Mas leiam a sinopse do Adoro Cinema, pois eu sou péssima "resenhando" um filme:

"Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscriçao em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores."


Alguém já assistiu? Eu adorei!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário