quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Batom na Boca: Candy Yum-Yum - Mac

Olá bonitas!

Mais uma quarta-feira e mais um batom na boca! (: E o escolhido de hoje é um batom que eu classifico como baphônico, o Candy Yum-Yum, da Mac.

Antes de começar a falar sobre ele, quero pedir mil desculpas pela qualidade das fotos desse post. Infelizmente minha câmera é daquelas simplesinhas, e tirar foto com flash desse batom é complicadíssimo! Por conta da cor o flash estoura. Tirei trocentas fotos, mas as com flash não ficaram boas. Enfim... 


Comprei o Candy Yum-Yum depois de ver uma foto da Rihanna usando e achar tudo de lindo. Puro foguinho, sabem?

É um batom rosa, que na minha opinião é o próprio rosa chiclete, bem vivo e bem impactante. É um tom de rosa bem frio, com muito azul na fórmula e por isso talvez não fique bem em todos os tons de pele. No meu, por exemplo, não fica a coisa mais linda do mundo não. Indico para as mais branquinhas. rs

O batom tem acabamento matte, mas ele me lembra mais um acabamento satin ou amplified do que matte mesmo. Acho bem cremosinho, só que com cor bem intensa, é hiper pigmentado. Porém, possui uma das características de batons matte: ele marca qualquer defeitinho nos lábios. Então é preciso hidratar bem antes de aplicar.

No meu caso, como tenho muitas linhas nos lábios, vocês verão como elas ficam super marcadas nas fotos de pertinho.

No braço: Sem Flash | Com Flash

A duração é muito boa, pois ele dá aquela tingida nos lábios. Até desbota depois de algumas boas horas, mas sair por completo só com demaquilante mesmo.

A seguir vocês verão as fotos pavorosas que eu disse que não consegui fazer direito. :(

Nos lábios: Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica bem rosa, com fundo bem frio. Como disse, não acho que seja o batom mais lindo do mundo para mim, mas costumo usá-lo aplicando com batidinhas, bem de leve. Assim o resultado não fica tão "berrante". Nas fotos apliquei bastante para vocês terem a noção mais real o possível da cor.

Na cara feia: Sem Flash | Com Flash

O meu comprei lá na lojinha da Josy, a LuckStars, e indico a todos! Ela tem preços ótimos, envia tudo direto dos Estados Unidos e chega tudo direitinho.

As amantes de batons chamativos e cor de rosa eu indico muito o Candy Yum-Yum. Às mais discretas, meu conselho é passar longe dele. Ele atrai muitos olhares. rs

E vocês, já conheciam ou já testaram esse batom incrível?

Beijos

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Lindona!! Adorei seu cantinho!!! :)
    Já estou seguindo clarooo, rs.

    Batom lindo é esse! Amei. Quero um tb, hehe..

    Beijoos
    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir