quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Batom na Boca: Nude - Riri Hearts - MAC

Olá bonitas e bonitos!

Estou em dívida com vocês, pois na semana passada não postei Batom na Boca. Mas hoje já estou voltando com tudo.

O lindo escolhido do dia foi o lindíssimo Nude, da coleção de Rihanna para a Mac.

Comprei esse batom imaginando que, por Rihanna ser negra, provavelmente criaria um batom nude ideal para pele negra. E acho que acertei em cheio, pois achei a cor perfeita para peles escuras.

Tudo nessa coleção é incrível, começando pelas embalagens (em breve mostro o outro item que comprei). Rihanna teve muito bom gosto. Não é uma fofura essa embalagem rosa metalizada?


O Nude é um marrom meio termo, nem muito claro e nem muito escuro, tem um fundo mais frio e o acabamento é matte. Acho ideal para morenas e negras, talvez em meninas mais branquinhas não fique tão bonito. Vi muitas reclamando por aí. Eu adorei e uso muito.


Tem acabamento matte, ou seja, é bem opaco,  meu tipo preferido. Só que, ao contrário dos retromattes, não é difícil de aplicar, e desliza com um pouco mais de facilidade nos lábios.

No Braço: Sem Flash  |  Com Flash

A duração é muito boa! Dura umas boas 4 horas tranquilamente sem precisar de retoque. É muito pigmentado também, e por isso acaba tingindo os lábios, o que ajuda no tempo de duração.

Nos lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica esse marronzinho suave. Não acho muito escuro, acho ideal, só que não fica exatamente nude. Não sei explicar.

No carão: Sem Flash  |  Com Flash

Tenho usado bastante no dia a dia, tando com olho mais leve quanto um pouco mais carregado.

Estou apaixonada pelo Nude e indico a todas as amantes de batom marrom de fundo um pouco mais frio. Principalmente as morenas e negras. Infelizmente não está fácil de encontrar para vender. A edição era limitada e acabou esgotando muito rápido. Mas algumas lojinhas ainda tem, é questão de procurar bastante.

E o que vocês acharam do Nude?

Beijos 
Comentários
1 Comentários

Um comentário: