terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!!! 2014 ♥




Olá gente!

Mais um ano que está acabando! Como 2013 passou rápido, não é? 

Estava botando tudo o que aconteceu "na balança" e colcluí que este foi um ano muito bom para mim. Claro que, como todos os anos, teve seus altos e baixos, mas no fim das contas os bons momentos superaram os maus e eu concluo que 2013 me fez muito bem.

Confesso que não sou o tipo de pessoa que dá muito valor para essa coisa toda de "Virada do Ano". Para mim é só mais uma "Virada de Calendário" mesmo. É só mais um ano que acaba e outro que começa... uma dia que termina e outro que se inicia... como sempre foi e como sempre será. Entendem?

Claro que entendo e acho muito legal essa coisa toda de as pessoas botarem toda sua esperança e expectativa em um novo ano. Mas eu só acredito que as coisas aconteçam, funcionem ou mudem com as nossas  atitudes. 

Então, é claro que se eu quero que determinada coisa aconteça para mim eu preciso correr atrás. Sentar e esperar que um novo ano me traga tal coisa não adianta muito. Então, é isso que eu desejo para 2014, tanto para mim como para todos vocês que me leêm: atitude e determinação para alcançarem tudo que que desejarem. E para quem não tem um objetivo, desejo que que você sonhe. Sonhar faz muito bem!

É isso gente. Não tenho muito o que dizer. Agradeço a todos que me acompanharam em mais esse ano de Blog e peço desculpa pelas várias vezes que dei uma sumida. 

E que 2014 seja para vocês um ano de mudança em tudo o que vocês não estiveram satisfeitos!

Feliz 2014!

Beijos






FELIZ ANO NOVO! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É isso aí, nada vai acontecer se nós não tomarmos uma atitude.
    Temos que sonhar e lutar pelos nossos objetivos.
    Feliz 2014 :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?
      Beijão flor! Um 2014 de muitas realizações pra você!

      Excluir