quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Batom na Boca: Bad Girl Riri - MAC - Riahanna Holliday Collection

Oi gente bonita!

Hoje é quarta-feira e dia de "Batom na Boca". E para começar essa #tag com o pé direito, o escolhido da vez é o lindinho Bad Girl Riri, da última coleção de Rihanna para a MAC.

Em primeiro lugar me desculpem por não ter tirado foto da bala antes de usar, mas eu não resisti e logo que peguei o bichinho já taquei na boca! hehehe


A embalagem dessa coleção é linda, mas eu, sinceramente, prefiro a anterior, com a embalagem toda rosa metálica. (:  Essa embalagem tem a tampa rosa metálica e a parte de baixo é branquinha.

Esse sim deveria se chamar "Nude", pois ele é nude de fato. Ao menos no meu tom de pele ficou assim. O "Nude" da coleção anterior, que já mostrei aqui, é na verdade mais marrom.

Talvez o Bad Girl seja mais nude para as meninas de pele mais escura, e mais escuro nas meninas mais branquinhas, mas a cor é bem neutra e creio que combine com todos os tons de pele.


O acabamento é mate e lindo! Infelizmente não é RetroMatte como o Ruby Woo, mas ainda assim tem uma textura muito boa. É um matte bastante confortável de usar.

A duração nos lábios é ótima. Dura umas boas 4 horas sem precisar de retoque, claro que sem comer ou beber nada muito expressivo.


No Braço: Sem Flash  |  Com Flash

Por ser matte tem aquela coisa de marcar as linhas do lábios, como vocês podem ver nas fotos dos meus lábios. Então, se os lábios estiverem ressecados ou com algum outro probleminha, ele vai marcar bastante essa imperfeições.

Nos Lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Como eu falei, em mim ele fica bem nudesinho, o que eu gosto bastante. Fica nude sem me deixar com cara de morta. rs

No Carão: Sem Flash  |  Com Flash

Sei que logo que a coleção foi lançada os batons se esgotaram então quem quiser agora precisa correr atrás de alguém que tenha comprado algumas unidades para revender. O meu eu comprei na lojinha Mundo da Fá, que já conheço e compro há bastante tempo e é de confiança.

Depois mostro o queridinho dessa coleção pra vocês, tá? Tenham calma! (:

E aí, o que acharam do Bad Girl Riri? Eu fiquei apaixonada! Aliás, essa Rihanna caprichou em todas as coleções que lançou com a Mac, heim? rs

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. LINDEZA!
    Ele é luxo, poder e sedução desde a embalagem até a cor!
    Eu amei, Lú! Tem uma batom da Mac lá no blog hj tbm ;)

    Ah feliiz 2014, linda!
    Muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo, neh? Eu viiiiii! O speed dial, neh? Só não comentei porque você não tem noção do computador do meu trabalho...rs

      Obrigada Diise, excelente 2014 pra você também!
      Beijão

      Excluir