quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Batom na Boca: Nude Notável - Avon


Olá bonitas!

O "Batom na Boca" de hoje é com um nude perfeitinho, o Nude Notável, da Avon.



O Nude Notável é da coleção "Color Precise" da Avon, aquela que tem os batons com um formato diferente, meio quadradinho, que promete facilitar a aplicação. É de fato nude, mas não tão notável assim no meu caso. rs É um tom de batom que combina com todos os tons de pele, porém em mim ele fica clarinho, e não aparece tanto, então não é muito notável. rs Mas é lindo.


Tem um acabamento meio acetinado, não fica com efeito molhado, mas também passa longe do opaco. É bem fácil de aplicar, e realmente o formato ajuda, principalmente para passar o batom nas extremidades dos lábios.

No braço: Sem Flash

É bem confortável de usar, é um pouco cremoso e você sente os lábios hidratadinhos. Mas a duração não é lá essas coisas. Dura umas duas horas sem retoque, depois é preciso reaplicar. Se comer ou beber algo então, ele transfere todinho. Infelizmente.

Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash

Como eu disse, em mim ele fica bem discreto, bem dia a dia, que é quando eu costumo usar mesmo. Como ele é mais puxadinho para o marrom, achei que ficou bom no meu tom de pele.

No Carão: Sem Flash | Com Flash

Já faz um tempinho que eu tenho, então não me lembro exatamente quanto paguei, mas foi algo em torno de R$18, se não me engano.

Acho que ainda dá para comprar com as revendedoras Avon, se alguém se interessar. Acho que ele combina com todos os tons de pele, então recomendo à todas que gostam de batom discreto! (:

Alguém já conhecia esse lindinho?

Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ele é lindo!
    Gosto desse nude mais puxado para rosa, sabe?
    Aquele que apaga a boca não me atrai tanto!
    Beijos

    ResponderExcluir