segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana: Ana - Isis Valverde para Impala

Oi minha gente!

Como passaram o final de semana?

Neste sábado, quando fui fazer as unhas, voltei ao meu estado normal usando mais cor. Passei o esmalte "Ana", da coleção da Isis Valverde para a Impala.


O Ana é um azul bem diferente. A princípio tive até dúvidas se era azul mesmo, mas é. É um tom de azul que passa perto do turquesa, mas não é.


De todos os esmaltes dessa coleção que usei esse foi o mais simples de passar até agora. É bem pigmentado e com duas camadas as unhas ficaram bem uniformes. A única coisa que não gosto muito é que o acabamento é fosco, então por isso apliquei um top coat super brilho por cima, porque em minha opinião esmalte com brilho é mais bonito.


Gostei muito da cor e provavelmente eu vá usar bastante.

E vocês, que cor escolheram para a semana?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário