segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Testei: Blush Mineralize Lovejoy - Mac

De uns meses para cá passei a ter maior interesse em um dos itens de maquiagem que eu menos prestava atenção, o blush. Antes eu pensava que ter um único blush era mais do que suficiente, até conhecer alguns blushes de muita qualidade e longa duração. Desde então passei a investir mais  neles.

E minha grande paixão ultimamente tem sido o blush Lovejoy, da Mac.


O Lovejoy é da linha Mineralize, que segundo a marca:


Ao contrário da descrição, o lovejoy é um blush muitíssimo pigmentado e é preciso ter muito cuidado na aplicação para não ficar com um efeito chinelada. Não acho que seja exatamente translucido. Já com relação ao brilho, concordo plenamente. Tenho dois blushes dessa linha, e ambos tem muito brilho, e muitas vezes até dispensam o uso do iluminador.


O Lovejoy tem um tom de marron terroso meio alaranjado lindo! Combina com todos os tons de pele e, na minha opinião, fica perfeito em meninas mais morenas e negras. Mas é claro que as branquinhas também podem usar. 

Só acho ele tão pigmentado que é ótimo para quem tem dificuldade em encontrar um blush que apareça em tons de pele mais escuras.


Ele tem um brilho lindo, meio puxado para o bronze e por conta disso deixa um ar de pele bronzeada, pelo menos no meu caso. Por isso tem sido meu blush preferido nesse verão.


Outra coisa que adoro nesse blush, é que como ele tem um tom terroso, se funde muito bem com o bronzer do contorno deixando a maquiagem mais bonita e natural.

A duração é incrível! Fica o dia todo na pele e só sai na hora de demaquilar. É claro que vai perdendo o brilho ao longo do dia. Após umas cinco horas o brilho já se foi quase por completo, mas a cor permanece muitas horas depois. 

 Amostrinha concentrada no braço

Como ele é bem pigmentado eu tomo muito cuidado na hora de aplicar, principalmente quando uso no dia a dia, que é o caso da foto abaixo. Primeiro para não ficar muito marcado, e segundo para não ficar com o rosto alaranjado.


Quando uso a noite até capricho um pouco mais, mas ainda assim tomo cuidado, pois ele realmente pigmenta.

Amo demais esse blush e recomendo a todas que gostam de tons terrosos naturais, ou mesmo que adorem a linha Mineralize da Mac.

Aqui no Brasil ele é bem carinho, mas compensa se você pensar que vai tê-lo pelo resto da vida, já que rende horrores e vem muuuuuito produto na embalagem. Custa R$119 na Sephora. O meu comprei na lojinha da Roana, mas não me lembro quanto paguei pois já faz um tempo.

Alguém já conhecia esse lindinho??? 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário