segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Testei: Stay All Day Waterproof Volumizing Mascara - Stila

Faz mil anos que estou para fazer essa resenha, mas enrolei e enrolei. Mas vamos lá que hoje sai.

Lembram quando fiz resenha em vídeo da minha paleta leeeenda da Stila? Então, quando comprei aquela paleta com ela veio uma mini mascara de cílios, a "Stay All Day Waterproof Volumizing Mascara", que eu adorei e hoje, finalmente venho contar dela pra vocês.


Vamos à descrição da marca:


Então, realmente essa máscara não sai por nada nesse mundo! Particularmente prefito máscaras laváveis e de fácil remoção, porém, a Stay All Day ganhou meu coraçãozinho pelo volume que proporciona.

Meus cílios não são longos e nem tem volume, então costumo gostar mais de máscaras que dão volume e deixam os pelinhos bem pretinhos, coisa que essa máscara faz.


Em minha opinião, ao contrário do que diz a marca, o aplicador é bastante comum, daquele tipo básico de toda máscara destinada a conferir volume aos cílios. Não vi nada de diferente com relação à isso. E o volume que dá aos cílios é muito bom, mas no meu caso, preciso aplicar pelo menos umas três camadas para o volume compensar.

Quanto a alongamento e curvatura dos cílios, a Stay All Day não faz nada por eles. rs Até acho que em um primeiro momento, logo após a aplicação os cílios parecem mais curvados, mas a impressão que tive é que em seguida eles "caem" e voltam para o lugar.

Vocês vão ver bem o efeito nas fotos. Por favor não reparem na maquiagem "mal acabada", ok? rs

Cílios sem nada

Uma camada no lado esquerdo

Duas camadas no lado esquerdo

Três camadas no lado esquerdo

Os dois olhos com três camadas

Como já mencionei lá em cima, a duração é tudo o que a descrição diz. Essa máscara só sai com um bom demaquilante bifásico. É o tipo de máscara ideal para aquela festa que você vai morrer de suar. Sua maquiagem inteira vai borrar e pode sair, mas seus cílios vão ficar no lugar. (:

Aqui no Brasil o preço não é nada amigo, custa um rim na Sephora, R$118. Eu não pagaria jamais, mas para quem tem dinheiro sobrando acho o investimento válido.

Alguém já conhecia essa máscara?

Beijos




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parece ser boa mesmo, mas o preço ta salgado! rs
    Beijos
    http://nathaliasword.blogspot.com/

    ResponderExcluir