segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Chic Pele + Granulado Rose

Oi gente!

Como passaram o final de semana?

Estou passando por uma fase de amor à unhas clarinhas, então nesta semana acabei optando por um tom de rosinha claro que achei lindo o Chic Pele, da Colorama.


Para fazer uma gracinha, já que o Chic Pele é um rosa bem pálido, optei por fazer uma filha única com um glitter que acho que foi feito pra casar com ele , o Granulado Rose, da Risqué.


O Chic Pele é bem simples de passar, o que me surpreendeu, já que geralmente tenho uma super dificuldade de passar esmaltes claros. Ele tem boa pigmentação e é bem cremoso, então duas camadas foram o suficiente para deixar a cor uniforme nas unhas.


Na filha única apliquei mais duas camadas do Granulado Rose para deixar um pouco mais de glitter concentrado. E por fim apliquei uma camada de top coat para garantir maior duração nas unhas.

Adorei o resultado e estou totalmente apaixonada pelo Chic Pele. Com certeza compraria novamente.

O que acharam?

E que cor vocês escolheram para a semana?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário