segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Unhas da Semana: Maria - Isis Valverde para Impala

Olá gente!

Nesse final de semana voltei aos esmaltes clarinhos, e dessa vez ousei, pelo meno para mim: pintei as unhas de branquinho. rs Ousei porque não sei passar esmalte clarinho, principalmente os brancos, e vocês vão conseguir ver bem as imperfeições. 


Quando fui comprar os dois esmaltes dessa coleção da Isis Valverde para a Impala, achei esse Maria tão fofinho que resolvi arriscar. Como ele tem uns microbrilhos prateados achei que fosse ser menos complicado de passar. E realmente foi. Ao menos em comparação a todos os outros esmaltes brancos que já tentei passar.


Como falei, o Maria é um branquinho transparente com brilhos prateados super discretos. Ele manchou um pouco e por isso fui até a terceira camada, mas acho que para quem sabe lidar com esmalte claro duas camadas já vão garantir uma boa cobertura. Achei ele relativamente fácil de passar, com exceção da cor, é claro. Mas não ficou "empelotando", como 99% dos esmaltes brancos quando eu passo.


Gostei do resultado e acho que vou usar novamente. Achei bem "mocinha". rs

E vocês, que cor escolheram para a semana?

Beijos e boa semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário