segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Testei: Gel Hidratante Vichy Normaderm Total Mat

Como vocês já devem saber eu tenho a pele super oleosa, e no verão a situação piora. Então, nesse calor absurdo que tem feito eu resolvi procurar algum produto que ajudasse a segurar a oleosidade da minha pele. Foi aí que cheguei ao Gel Hidratante Vichy Normaderm Total Mat.


Esse produto é indicado para peles oleosas, é um gel anti-brilho e anti-suor. O principal objetivo é manter a sensação de pele sequinha por um longo tempo.


O que diz a marca:


As promessas da marca são bastante exageradas, e ainda bem que não acreditei 100% em nada, ou talvez tivesse me decepcionado.

O total Mat não me lembra um primer no sentido de diminuir poros e disfarçar linhas finas. Mas ele funciona muito bem quando o assunto é manter a pele sequinha por mais tempo, e consequentemente fazer a maquiagem durar mais tempo.


Quanto ao suor, notei sim um melhora. Percebi que tenho suado um pouco menos quando estou usando o produto. Não sei se é psicológico, rs, mas realmente acho que suo menos.

Ele não faz milagres, mas mantém minha maquiagem digna por um bom tempo. Minha pele é oleosa, e nesse calor o máximo que dura sem precisar de retoque de pó são umas quatro horas. Com o Total Mat eu não sinto uma super necessidade de retoque. É claro que a zona T fica um pouco mais oleosa, mas não a ponto de me sentir incomodada, então acabo ficando o dia todo sem usar o pó. E olha que ando bastante debaixo de sol escaldante.

Eu adorei e não largo mais o meu por nada! 

Enfim, super indico esse hidratante para quem tem pele oleosa e também sensível, pois além de tudo ele é hipoalergênico,  não comedogênico e livre de parabenos.

O meu comprei na farmácia da OAB e paguei por volta de R$40. A embalagem vem com 30ml e rende bem.

Alguém usa? Gosta?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário