segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana: Midnight Blue - Tracta

Olá minha gente! (:

Como passaram o fim de semana? O meu foi bem cansativo mas bom.

E para essa semana escolhi meu azul preferido de todos os tempos para as unhas, o Midnight Blue, da Tracta. 


Ganhei esse esmalte de brinde da Tracta em uma das compras que fiz no site da marca. Muito obrigada Tracta, pois esse é simplesmente o azul mais lindo do mundo dos esmaltes! rs


O Midnaght Blue é um azul bem escuro com acabamento meio metalizado. É lindo e super fácil de passar. Por ser super pigmentado duas camadas bastaram para cobrir bem as unhas. Por cima passei uma camada do meu top coat de costume para garantir uma duração maior e conferir mais brilho.


Me apaixonei completamente por esse esmalte e espero que não seja edição limitada, porque provavelmente eu vá querer outro vidrinho! É muito amor! <3

E vocês, que cor escolheram para a semana?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário