quarta-feira, 26 de março de 2014

Batom na Boca: Runway Hit - MAC

Olá amores!

O Batom na Boca de hoje é um dos batons que mais usei nesse mês, o Runway Hit, da Mac.


O Runway Hit é da linha Retro Matte da Mac, aquela coleção suuuuper desejada por todas nós... hehehe

Ele tem um tom de pêssego bem clarinho e bonito, achei a cor bem a cara de um dia bem quente. Não é muito democrática, mas combina com a maioria dos tons de pele.


Ele é Retro Matte, ou seja, tem o acabamento ainda mais seco e opaco que o batom matte comum, então acaba sendo um pouco mais chatinho de passar e exige alguns cuidados com os lábios.

Essa 'secura' toda pede lábios bem hidratados, caso contrário o batom não fica bonito nos lábios. Eu por exemplo, como tenho muitas linhas nos lábios, por mais que eu hidrate, essas linhas sempre serão um destaque desagradável. Então imagine só se os lábios estiverem rachados e cheios de pelinhas?

No braço: Sem Flash  |  Com Flash

Em compensação, o fato de ser matte garante uma duração incrível do batom nos lábios. Ele dura o dia todo! Como pigmenta os lábios, como se você estivesse tingindo, com o tempo a cor vai desbotando, mas não sai por completo. Para sair totalmente só com um bom demaquilante.

Nos lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica bem apagadinho, porém não chega a me deixar com cara de morta. Ainda assim, costumo fazer algo nos olhos quando uso ele, para dar um destaque a mais.

No carão: Sem Flash  |  Com Flash

Sou apaixonada por essa cor e acho que fica especialmente bonito nas morenas claras de cabelos escuros! rs Acho que dá um ar de saúde lindo.

Infelizmente esse é um dos batons mais difíceis de conseguir da coleção Retro Matte. Então vamos torcer para a Mac relançá-lo logo. =)

O meu comprei com a Yuyu Contato e recomendo muito, pois o frete é nacional e sempre chega tudo direitinho!

Alguém tem essa fofura?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário