segunda-feira, 31 de março de 2014

Testei: Blush Rockateur - Benefit

Olá amores!

Acho que entrei em uma saga de mostrar todos os meus blushes pra vocês, neh? rs É que ultimamente este é um item de maquiagem que tenho dado mais atenção. 

E hoje vim mostrar um dos meus blushes queridinhos  do dia a dia, o Rockateur, da Benefit.


A embalagem é linda como todas as da Benefit, a caixinha é de papelão bem reforçado e com espelhinho que quebra um galho caso você queira levá-lo na bolsa. Além disso a "estampa" tem uma linda renda preta, que dá todo um charme a caixinha. =)


Esse blush especialmente tinha a palavra "Rock" em alto relevo, mas o meu já quase não aparece mais nada, pois usei bastante. Mas acreditem, era lindinho! rs

A cor é um rosa antigo lindo! Eu diria que é quase um malva com leves brilhos. Não chega a ser cintilante, mas é um acetinado, que dá para ser usado em qualquer hora do dia, pois é bem discreto.


Não é super pigmentado, mas tem cor o suficiente. Porém acho que  talvez fique melhor em meninas mais claras que eu. Em mim acaba ficando mais iluminado do que pigmentado, mas gosto mesmo assim.


A duração é tão boa quanto os outros blushes da marca. Dura o dia todo, porém a cor vai desbotando e vai ficando mais o brilho, o que dá um efeito lindo de iluminado. Gosto muito!


Como mencionei, em mim ele fica super discreto, na foto quase não aparece. Acaba ficando um leve 'marronzinho'.


Gosto muito dos blushes da marca, mas infelizmente aqui no Brasil é muito caro. Esse foi o único que comprei por aqui mesmo, mas sofri bastante para pagar. rs

Mas indico muito para quem não liga em pagar caro ou que de repente vá viajar para fora, pois ele é lindo e bem democrático, dá para usar em diversas ocasiões e combina com várias maquiagens. =)

Alguém já conhecia essa fofura?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário