segunda-feira, 10 de março de 2014

Testei: Blush Dallas - Benefit

Oi gente!

Hoje vou mostrar para vocês um dos blushes que mais gosto de usar no meu dia a dia, o Dallas, da Benefit. 


Começando pela embalagem, a Benefit é sempre perfeita! É uma caixinha de papelão bem reforçado e toda decorada. Dentro tem um espelhinho em um tamanho razoável, que quebra o galho na hora da pressa. 


Infelizmente a topeira aqui, esqueceu de fotografar o pincel que vem junto com o blush mais uma vez. Como vocês sabem tenho outros blushes da marca e eles se misturaram pois sempre tiro os pincéis da embalagem. Mas confesso que não uso eles para aplicar o blush, porque não sou fã do tamanho e formato. As vezes uso para fazer contorno, pois são bem fininhos.


A cor é um tom de marrom rosado bem clarinho e sutil com microbrilhos. É super clarinho e delicado, é preciso pesar a mão para que ele realmente "apareça". Então as meninas mais morenas e negras precisam dar uma pesada na mão se quiserem um efeito mais aparente. Eu não faço muita questão disso. Prefiro um efeito sutil mesmo.


A duração é muito boa. O brilho vai saindo com o passar das horas, mas a cor permanece durante todo o dia. Além disso tem um cheirinho muito gostoso. ;)


Na minha opinião o único ponto negativo dos blushes da Benefit é o preço aqui no Brasil, que sai por R$139. Os meus são todos encomendas em lojinhas do exterior, que acho que compensa mais quando você vai comprar junto com outros itens. Aliás, acho que o Dallas nem tem aqui no Brasil... infelizmente.

Vem 8g de produto na embalagem, o que é bastante para um blush.

Infelizmente parece que a benefit vai parar de fabricá-lo. :( Então quem quer muito esse blush, precisa correr! O investimento vale a pena, pois ele irá durar uma vida!

Alguém também tem e adora o Dallas?

Beijos
Comentários
1 Comentários

Um comentário: