terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look: Cineminha + Dica de Filme

Oi gente!

Minha intenção era esgotar os looks da semana passada primeiro mas acho que vou revezar e colocar em um dia um look antigo e no outro um mais atual.

É que nesse sábado fui ao cinema e quero muito falar sobre o filme que assisti pra vocês por que amei muito, e aproveito e já mostro o look usado.

Bom, fui assistir "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros 3D" e amei! A princípio eu fui por que sou amante de vampiros e porque já tinha lido coisas muito boas a respeito, mas mesmo assim fui meio desacreditada por conta do tema, que achei beeeem viajante. Mas me surpreendi e me apaixonei pelo filme.

Só o fato de ser produção do Tim Burton já eleva o filme a um certo patamar, não é? Mas o caso é que o filme é bom de verdade. E gente, se tiverem curiosidade em assisitir e puderem ver em 3D aproveitem, pois tem muito efeito especial que creio que em 3D dê aquele tchãs, sabem?

Ah e o fato de o filme ser sobre vampiros não o torna um filme de terror, tá pessoas? Sei que tem gente que, como eu, morre de medo de filmes do gênero, mas ele não é. Aliás, mal levei sustos... hehehe

Bom, não vou contar o "meu resumo" do filme pra não estragar caso alguém vá assistir, então aí vai aí a sinopse do Cinepop e Trailler:

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de 'O Procurado') trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.


Agora necessiiiiiiiiiiiito ler o livro!!! rs

Quanto ao look, como estava um calor insuportável mesmo já sendo de noite resolvi usar um vestido bem confortável e fresquinho. Nos pés sapatilha. Vou dispensar sandália por um tempo por que ainda não tive paciência pra fazer meus pés. Sou preguiçosa, gente! Fazer os pés me cansa muito! hahahaha

 Vestido - Hering

 Colar - Renner
Sapatilha - Sapatos e Makes

E aí, o que acharam?

Alguém já assistiu o filme ou leu o livro e também amou? Super recomendo gente!

Beijos
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Vestido fofo! Sapatilha mais ainda.
    Não conhecia seu blog, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Arrasou com esse vestido e as sapatilhas rsrssrsrs, Seguindo e beijocas

    ResponderExcluir
  3. bem cara de verão esse look, muito legal!
    A sapatilha é da sapatos e makes( acho que é assim o nome da lojinha) se for , ela é confortável??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de lá sim Vanessa!
      Olha, a primeira vez que eu usei ela comeu um pouco meu calcanhar, mas depois acostumou e eu acho muito confortável sim!
      Como 99% das minhas sapatilhas comem meu calcanhar no início, o problema deve ser com o meu pé! rs
      Beijos

      Excluir
    2. Depois que comentei é que vi que no post mesmo vc fala de onde é, hahaha, como prestei atenção só nas fotos, esqueci de olhar esse detalhe, hahaha

      Excluir