quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batom na Boca: Please Me - MAC

Olá meninas!

Como falei na semana passada pra vocês, durante algumas semanas, que talvez não sejam seguidas, vou postar resenhas dos meus batons da MAC. Espero que com elas eu possa ajudar meninas mais morenas e negras a terem uma noção de como determinadas cores ficam no nosso tom de pele. =) E as branquinhas a, de repente, conhecerem cores que talvez ainda não conheçam. ;)


E depois de mostrar o Twig, o segundo batom que escolhi para mostrar é um dos últimos que comprei, o Please Me.


Eu adoro batom rosa, mas nem sempre eles ficam bons na pele negra. São bem poucos os tons de rosa que ficam bons em mim, e confesso que a as vezes mesmo não ficando bom eu acabo usando por gostar da cor. Dou um jeitinho aqui, outro ali, tiro excesso,  passo com o dedo, misturo e USO o batom rosa. ehehe

O Please Me é um tom de rosa que me encantou pela primeira vez quando vi no blog da linda da Ju, o Mistura Feminina. Já tinha visto ele antes por aí e não me chamou tanta a atenção. Quando vi na Ju, de cara já quis o batom! Só que como ela branquinha fiquei com o pé bem atrás, pois não tinha certeza se ficaria bom em mim. Mas aí vi na Marina (que eu amo), do 2 Beauty, que é morena e acabou que resolvi arriscar. Não achei que ficou uma maravilha em mim, mas eu uso! hahahaha Gostei do rosa.

Amostras na pele: sem flash e com flash.

O Please Me é um batom rosa queimado de acabamento matte, ou seja, é bem pigmentado e a cor é opaca. 

Matte é o meu tipo de acabamento preferido por dois motivos: muita cor e excelente duração. Porém como nem tudo na vida são flores, batons matte são bem secos e por conta disso os lábios precisam estar bem hidratados ou qualquer imperfeiçãozinha vai ficar gritante quando aplicar o batom.

Eu por exemplo, independente de hidratação, tenho muitas linhas na boca, então de qualquer forma elas aparecem. Para tentar não ficar tão absurdo aplico balm antes do batom.

Nos lábios: sem flash e com flash

O Please Me é matte mas não é tão seco quanto outros batons matte, como o Ruby Woo por exemplo, que é o batom mais seco que já vi ( e eu amo!). Ele é um tantinho mais cremoso e por isso a aplicação é mais fácil. 

Como eu disse, ele não fica uma maravilha em mim, dá um bom contraste com o tom da minha pele, que nas fotos não dá pra perceber tanto, mas ainda assim eu gosto muito dele.

Sem flash e com flash

A duração é bem boa. Ele dura perfeitamente até você resolver comer algo mais complicado, como o almoço por exemplo, onde você leva o garfo várias vezes a boca. Aí ele perde um pouco a cor, mas ainda assim não sai completamente. O bichinho gruda nos lábios e mesmo no fim do dia ainda tem um pouco de batom nos lábios. Não é bonito fim de batom na boca, mas pelo menos a gente sabe que ele dura bastante. rs

E aí, gostaram do Please Me?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. É a cor da riqueza!!! hahaha
    Minha cor preferidaaaa!!! E o melhor, é matte, que eu adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em você deve ficar lindo mesmo, Ju!
      Mas realmente o tom é lindo! Me apaixonei! ♥ rs
      Bjoka

      Excluir
  2. É lindo!
    Um rosa delicado e bonito *-* Xonei!

    ResponderExcluir