terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Calça Branca

A calça branca veio que veio com tudo no último inverno e desde então virou uma peça queridinha no guarda-roupas feminino.

É um item perfeito para sair do comum do jeans azul, ou da calça preta. E quando bem combinada agrega ao look muita elegância. 

Tudo bem que a calça branca pode parecer uma peça meio arriscada, já que o branco evidencia certas imperfeições do corpo. Mas com bom senso e sabendo combinar é bem fácil incorporar a calça branca aos looks do dia a dia.

Depois que a Carminha, de "Avenida Brasil", usou e abusou da calça branca ela virou febre de verdade. Acho que vocês já perceberam que eu amo calça branca, e é uma peça que está SEMPRE presente no meu dia a dia.

E sendo uma peça tão queridinha, não podia falta no guarda-roupas da famosas, não é? Então que tal a gente se inspirar nos looks das famosas para combinar nossos próprios looks? São muitas as famosas que gostam da peça, bora conferir:








E aí, gostaram dos looks das famosas? Viram o quanto o uma calça branca pode ser versátil? Seja no dia a dia, ou em uma ocasião mais formal, a peça é sempre bem aceita.

Você usam calça branca?

Beijos!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Com certezaa é lindas, mas sempre fico com a impressão que ela me deixa mais magra! rs
    Super beijo

    ResponderExcluir