quarta-feira, 20 de março de 2013

Batom na Boca: Lovelorn - M.A.C.

Olá mulherada!

Continuando a saga de mostrar meus batons Mac pra vocês, hoje vim mostrar meu rosa preferido, o Lovelorn.

Sempre que venho mostrar um batom rosa pra vocês eu comento da dificuldade que é encontrar um batom dessa cor que combine com meu tom de pele, não é? Então, o Lovelorn foi o último batom rosa da Mac que comprei, e graças à Deus foi amor a primeira vista (vista depois que chegou).

 Resolvi comprar o Lovelorn em uma das minhas buscas na internet por batom rosa e acabei encontrando essa foto da Taís Araújo usando ele:

  
Achei delicado e só o fato de ter caído bem em uma pele negra me convenceu de comprá-lo.


Ele é um tom rosa com fundo mais frio, e exatamente por isso fiquei surpresa de cair bem em pele mais escura. Não sei se ele fica bom nas peles negras mais escuras pois não encontrei nenhuma resenha assim, mas fica bom sim em negras, morenas e branquinhas. Acho que mesmo as negras mais escuras, se aplicarem dando batidinhas, fica bem bonito.


O acabamento do Lovelorn é Lustre, ou seja, ele é um pouco transparente, então a intensidade da cor fica mais fraca. É semi-translucido. Na bala ele pode parecer ter cor intensa, mas nos lábios a cor fica mais clarinha. Ele tem um certo brilho molhado, mas não chega a ser como um gloss. Parece um balm labial com mais cor. É um dos meus acabamentos preferidos da Mac, depois do Matte.

Amostra no braço: Sem Flash | Com Flash.

A duração dele não é das melhores, mas isso  porque ele é lustroso, bastante cremoso, então segura menos tempo nos lábios. Aguenta bem sem retoque umas três horas (sem comer nada!). E por falar em cremoso, esse é um dos acabamentos mais "gostosos" de usar. Nesse você realmente sente hidratação nos lábios. Uma delícia!

Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash.

Em mim ele fica... Rosa. rs Acho que ele fica mais claro e chamativo dependendo do tom da pele da pessoa. Fica um rosinha bem bonito em mim (olha a convencida!).  Costumo usá-lo coquase todos os tipos de maquiagem. Só não gosto quando uso olhos coloridos.

No Carão: Sem Flash | Com Flash.

Esse é um batom em tom de rosa que eu recomendo pra todo mundo. Acho que é um dos poucos tons de rosa que combinam com a maioria dos tons de pele. Eu adoro! É amor verdadeiro! ♥

Alguém aí tem o Lovelorn e adora ele como eu?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quando a personagem usou esse batom fiquei louca pra compra-lo, depois passou a febre. Acabei compando um um pouco mais escuro que na época amei e hoje quase nao uso.heheh Em você ficou muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistiu de vez? Ele é meu xodó! rs =)
      Obrigada!
      bjão

      Excluir
  2. Achei esse rosa bem bonito em vc!
    Fico fofo e discreto, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? É meu verdadeiro amor! ♥ rs
      Obrigada!!! =)
      Bjão

      Excluir