quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspire-se: Maquiagem para Pele Negra - Corinne Bailey Rae

Oi bonitas!

Há tempos que não posto nada para as meninas de pele negra como eu se inspirarem, neh? Absurdo! hehe Acontece que eu mesma não andava muito inspirada no assunto e acabava não pensando muito em tipos de maquiagem, fazia mais ou menos sempre a mesma coisa.

Mas esses dias tenho ouvido tanto Corinne Bailey Rae que me lembrei do quanto ela linda e tem estilo, aí corri atrás das makes da cantora para ver o que ela costuma fazer  naquele rosto lindo.

Pelo que vi Corinne, normalmente, usa lábios mais apagados e olhos mais marcados. Só encontrei uma foto em que ela está usando batom mais escuro. Na verdade as maquiagens são bem simples, só destacam o que ela já tem de bonito. 

Em publicidade e apresentações, percebi que ela usa bastante sombra e até máscara coloridas, mas em aparições e dia a dia acho que o negócio da moça é mais natural mesmo.

Então, que tal nos inspirarmos em Corinne?








Ela é bem básica, não acham?

O que vocês acharam das maquiagens de Corinne? Eu gostei muito.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário