sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recadinho Rápido: Mudanças




Não, você não está no Blog errado! Você está sim no Sweet Joy, ele só está de carinha nova.  =)

Quem me acompanha desde o início do Sweet Joy já deve ter percebido que em pouco mais e um ano eu mudei várias vezes a 'roupinha' do Blog. Eu explico o porque: a princípio eu não tinha muita noção de como mexer nesse tipo de coisa e mantive tudo bem simples e apenas com os recursos do próprios Blogspot. Depois de um tempo consegui brincar um pouco mais e tentei dar uma melhorada. E agora dei mais um upgrade nos meus conhecimentos de "fuçagem" ( e só isso, continuo não sabendo mexer muito) e deixei tudo mais a minha cara.

Eu não sou designer e não entendo nada desse assunto. Mas eu andava incomodada com a apresentação do Sweet Joy. Eu queria que quem acessasse a página pela primeira vez entendesse logo de cara do que se tratava o Blog e os assuntos aqui abordados, o que imagino que dava para perceber antes dessa nova mudança. Mas por outro lado, estava achando a carinha um pouco infantil. Então mantive um "batonzinho" lá em cima só para dar a entender que o assunto principal é beleza, mas à esquerda coloquei uma florzinha Dente-de-Leão que representa muito para mim e que sempre gostei. Acho que assim ficou um pouco mais com a "minha cara", entendem?

Pra quem não sabe, o Dente-de-Leão representa liberdade, otimismo, esperança e luz espiritual, quatro coisas que acho importantíssimas e que trazem algo de muito bom. Além disso, essa florzinha me traz muitas boas recordações, e por esses motivos fiz questão de que ela aparecesse por aqui. (:

Mas é isso gente. Pretendo parar as mudanças por um longo período. A cor do texto eu vou mudando aos pouquinho para não chocar, já que ele não é padrão e cada texto que escrevo preciso modificar. Sou apaixonada por roxos, violetas e lilases, mas vou deixar essas cores um pouquinho de lado e "suavizar" a coisa.

Espero que tenham gostado, pois eu achei mais a minha cara. =)

Beijos e bom final de semana!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Puxa, que bacana, Lú!
    Adorei! Está clean e moderninho!
    Eu vou contar segredo: vou mudar a roupinha do meu qndo ele fizer niver, ja está bem pertinho! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sou bem ruinzinha nessas coisas, mas até que deu para o gasto, neh? rs
      Então, o meu fez niver em maio, mas deixei passar batido. Nem sei por que.
      Quando é o niver do U&B??? tenho certeza que vai ficar lindo!
      Beijos

      Excluir